top of page

Como tudo começou

A partir da vivência do maternar sem uma rede de apoio, surgiu o desejo de fazer algo capaz de contribuir na vida de outras mães que compartilham da mesma realidade.

 

Após quase 7 anos, aos poucos, a ideia ainda desconexa, ganhava um roteiro baseado na multifuncionalidade de uma pessoa que dedica o seu dia a dia na construção de um ser humano e na busca por profissionais gabaritados de diversas áreas de atuação para a construção de uma rede de apoio capaz de alcançar o maior número de mães possível.

Além da busca por informações capazes de contribuir na tomada de decisões, era preciso oferecer colo às mães, sem julgamentos ou a necessidade de se expor; assim, surgiu a página Desabafa: um espaço onde mães podem compartilhar suas vivências e/ou trazer seus questionamentos anonimamente.

 

Após 5 meses, o projeto alcançou proporções maiores que o esperado, exigindo uma pausa e reestruturação para retomar suas atividades a partir do segundo semestre de 2024.

 

Redesign do logotipo, novas cores, nova metodologia coordenada e padronizada de comunicação, com o intuito de aprofundar o relacionamento com as mães e expandir o posicionamento das marcas dos parceiros.

 

Cuidar e conduzir um ser humano em sua passagem pela Terra, sem dúvida é uma oportunidade ímpar de nos juntarmos à pessoas que agregam em nossa evolução, nos aproximando do que o Criador espera de nós.

Cuidar de quem cuida e conduz é uma experiência ainda mais genuína.

 

Junte-se a nós.

Abraço de mãe,

Vânia Fiacadori

Maria Rita

Who started the Frisson project!

The “Manager” of the Frisson project.

Maria Rita means: Sovereign Woman Full of Light, there is no better description for what she represents in the lives of the people she lives with.

Open Letter to Maria Rita:

Daughter, through you I seek to rescue what over time I allowed situations that hurt me to take away from me, such as the ability to recognize my qualities.

Every day when I receive your look of admiration and unconditional love, I feel like I am in God's lap. And it is impossible to feel His presence and not want to do something good for myself and for those He created.

What I feel for you moves me, makes me bigger, drives me...
I live to give back the wealth I receive from living with you every day.

With all the love that exists in the universe,

Your mother,

Vania Borges Fiacadori

bottom of page